Uma análise sobre a série This is Us

Estava ontem assistindo a série This is Us, no Amazon Prime. E fique surpreso com o tanto de assuntos e valores que essa série aborda. Não e somente uma série qualquer e uma série que todos deveriam assistir.

A série começa com um casal que estão prestes a ter trigêmeos, mas um deles acaba não sobrevivendo. Com isso o pai acaba conhecendo um bebê no hospital que foi deixado no corpo de bombeiros pelo pai que era drogado. E com isso a série segue.

O mais bacana dessa série que ela aborda valores que são muito legais para todas as famílias por exemplo:

1. Adoção, pelo fato de o pai adotar a criança que e negra e pelo fato do enredo da família ser branca.

2. O envolvimento familiar de toda a família. Apesar de ter os conflitos e uma família muito unida e isso reflete nas famílias que são formadas após.

3. Trabalho e honestidade: esse ponto e o mais top de todos. Tem um momento que o Randall Pearson, fala assim: Trabalhe duro, casa grande, carro maneiro. Essa frase e muito impactante pois ela realmente flete a vida dele e isso mostra para quem está assistindo que o mais importante e trabalhar com honestidade para conseguir as coisas e que se trabalhar mais do que os outros vai conseguir se destacar e ganhar mais dinheiro.

4. Fidelidade, apesar de o pai ter problemas com o álcool, ainda assim ele e muito fiel e se dedica muito a família. E isso marca bastante.

Bom finalizando, eu quero dizer que e uma série muito boa. Você deveria assistir a série para ver os pontos abordados. Apesar de ela ter muitos pontos, acho que ainda assim a visão de mundo de cada pessoa e diferente. Provavelmente tem pontos que devem chamar mais atenção para você do que para mim.

Mas tenho certeza que ela e muita serie que você não vai estar perdendo seu tempo assistindo.

    Solicite o Contato do programador

    Preencha o formulário abaixo e solicite agora o contato do programador para podermos desenvolver juntos a solução para o seu negócio.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *